BRASILEIRO FEMININO: Corinthians segue líder; Rio Preto bate Fla e garante vaga

Seis jogos derão sequência as disputas da 12ª rodada da primeira fase, na tarde desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Após o confronto entre São Francisco-BA e Kindermann-SC ter aberto a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 nessa terça-feira, mais seis jogos deram sequência as disputas na tarde desta quarta-feira. Destaque para o Corinthians que venceu o Sport no Parque São Jorge, pelo placar de 3 a 1 e continua isolado na primeira colocação do Grupo 01. Além disso, o Rio Preto bateu o Flamengo e embolou ainda mais a briga pelas primeiras posições do Grupo 02, além de ter garantido a classificação com dois jogos de antecedência.

Em partida válida pelo Grupo 01, o Corinthians recebeu e não tomou conhecimento do Sport, tanto que venceu o jogo pelo placar 2 a 0. Com o resultado, a equipe da capital paulista segue isolado na primeira colocação, com 32 pontos somados e o time visitante continua apenas em sexto, com 15. Também nessa chave, quem conquistou um bom resultado foi o São José. Jogando em casa, a equipe do Vale do Paraíba venceu o Pinheirense-PA, por 5 a 2 e continua na cola do G4, agora em quinto, com 16 pontos.

Jogando em casa no Estádio Martins Pereira, o São José venceu o Pinheirense-PA, por 5 a 2
Jogando em casa no Estádio Martins Pereira, o São José venceu o Pinheirense-PA, por 5 a 2
Já a Ferroviária fez jus ao fator casa na Arena da Fonte Luminosa para vencer o duelo direto pelo G4, pelo placar de 2 a 0 diante do Iranduba-AM. Apesar disso, a equipe amazonense segue em terceiro com 23 pontos e o time mandante em quarto, agora com 17 pontos somados.

No Grupo 02, mesmo com o líder Santos entrando em campo apenas nessa quinta-feira, as disputas desta tarde foram bastante acirradas. O terceiro colocado Rio Preto chegou aos 22 pontos ao vencer o Flamengo, que está na vice-liderança, com 24 pontos, pelo placar de 3 a 1. Já o duelo paulista entre Audax e Ponte Preta terminou empatado em 1 a 1 e o Vitória-PE venceu a Portuguesa, por 2 a 1 e manteve a Lusa na lanterna da competição.

Confira os resultados da 12ª rodada
São Francisco-BA
0
x
3
Kindermann
Corinthians
3
x
1
Sport
Ferroviária-SP
2
x
0
Iranduba-AM
São José
5
x
2
Pinheirense-PA
Vitória
2
x
1
Portuguesa
Rio Preto
3
x
1
Flamengo
Audax
1
x
1
Ponte Preta
Próximos Jogos
Foz Cataratas-PR x Santos
09/08/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />