BRASILEIRO FEMININO: Após parada de 20 dias, torneio retorna nesta terça-feira

Danyelle, do Flamengo, é a artilheira com onze gols; três equipes ainda estão invictas: Corinthians, Santos e Rio Preto

por Oscar Silva

Campinas, SP, 06 (AFI) - Depois de uma pausa de 20 dias, o Campeonato Brasileiro Feminino recomeça nesta terça-feira com o jogo São Francisco-BA e Kindermann-SC, às 15 horas, em São Francisco do Conde, no estádio Junqueira Ayres, no interior da Bahia. Na quarta-feira, a tabela marca mais sete jogos: às 15 horas, o Rio Preto recebe o Flamengo.

Em Osasco, no José Liberatti, o Audax pega a Ponte Preta. No Parque São Jorge, o Corinthians enfrenta o Sport; o Vitória-PE ainda pega a Portuguesa, enquanto a Ferroviária joga contra o Iranduba-AM, na Arena Fonte Luminosa. Em São José dos Campos, no Martins Pereira, o São José encara o já rebaixado e zerado Pinheirense-PA. Fechando a rodada, às 20 horas, em Foz do Iguaçu-PR, no estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas joga diante do Santos.

BRASILEIRO FEMININO: Após parada de 20 dias, torneio retorna nesta terça-feira
BRASILEIRO FEMININO: Após parada de 20 dias, torneio retorna nesta terça-feira

Restam três rodadas para o término da primeira fase, a qual vai apontar as quatro primeiras colocadas em cada grupo e, consequentemente, quem irá para as quartas de final.

No Grupo 1, Corinthians e Iranduba-AM já carimbaram seu passaporte. Pelo Grupo 2, o Santos e o Flamengo também garantiram classificação.

COMO ESTÁ?
No Grupo 1, o Corinthians tem 29 pontos; Iranduba-AM, 23; Kindermann-SC, 21; Sport Recife, 15; Ferroviária, 14; São José, 13; São Francisco, seis; e Pinheirense, zero. Pelo Grupo 2, o Santos soma 31 pontos; Flamengo, 24; Rio Preto, 19; Ponte Preta, 15; Foz Cataratas, 11; Audax, sete; Portuguesa, cinco; e Vitória-PE, três. Danyelle, do Flamengo, é a artilheira da competição com onze gols. Três equipes estão invictas no torneio: Corinthians, Santos e Rio Preto.

JOGOS DA 12ª RODADA
Terça-feira - 15h
São Francisco-BA x Kindermann-SC
Quarta-Feira - 15h
Rio Preto-SP x Flamengo-RJ
Audax-SP x Ponte Preta-SP
Corinthians-SP x Sport-PE
Vitória-PE x Portuguesa-SP
Ferroviária-SP x Iranduba-AM
São José-SP x Pinheirense-PA
Quinta-Feira - 20h
Foz Cataratas-PR x Santos-SP

 
 
" />