Brasileiro Feminino: Jogos de volta das semifinais têm datas e horários alterados

Sendo assim, o Corinthians que faz o jogo de volta na Arena Barueri, com o Rio Preto, passou do dia 06 de julho para o dia 09

por Oscar Silva

Campinas, SP, 27 (AFI) - O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pensando nos clubes envolvidos na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, devido as atletas convocadas para o amistoso da Seleção Brasileira, no próximo dia 4 de julho, contra a Seleção da Alemanha, no Stadion am Hardtwwall, em Sandhausen, alterou datas e horários dos jogos de volta.

Sendo assim, o Corinthians que faz o jogo de volta na Arena Barueri, com o Rio Preto, passou do dia 06 de julho, uma quinta-feira das 19 horas, para o dia 09, um domingo, ás 15 horas, no mesmo local.

Já o Santos, que jogaria no dia 05, uma quarta-feira, ás 19 horas, passou para o dia 8, um sábado, ás 15 horas, contra o Iranduba-AM, mantido na Vila Belmiro.

Rio Preto enfrenta o Corinthians no Brasileiro Feminino
Rio Preto enfrenta o Corinthians no Brasileiro Feminino

As partidas de ida continua com as datas mantidas ou seja na próxima quinta, ás 17 horas, as meninas do Rio Preto Esporte Clube, que busca o segundo título da competição recebe em Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, a melhor equipe do torneio o Corinthians, enquanto o time praiano joga no mesmo dia, mas ás 21 horas, em Manaus, na Arena Amazônia, diante do Iranduba-AM.

ESCALA DE ÁRBITROS
Para os jogos de ida envolvendo Rio Preto e Corinthians, apita o duelo o trio paulista comandado pelo árbitro Adriano de Assis Miranda, que terá como assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa. Já no confronto Iranduba-AM e Santos, o trio de arbitragem é todos da Amazonas. Apita Ivan da Silva Guimarães Júnior, que será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Eliane Nogueira dos Santos.

Semifinal Jogos de Ida
Rio Preto-SP x Corinthians-SP, 29/6, Ás 17h.
Iranduba-AM x Santos-SP, 29/6, ás 21h.

Jogos de Volta
Santos-SP x Iranduba-AM, 8\7, Ás 15h
Corinthians-SP x Rio Preto-SP, 9\7, Ás 15h.