Tite revela estar de olho em outro palmeirense e lamenta falta de jogos contra europeus

Se Patrick de Paula ainda busca uma chance, Gabriel Menino foi convocado para os dois primeiros jogos do Brasil na Eliminatória

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - Gabriel Menino, pelo visto, foi só o primeiro do Palmeiras na mira de Tite. O técnico da Seleção Brasileira revelou que também tem acompanhado Patrick de Paula. O garoto poderá ganhar uma chance na Seleção Canarinho.

"O Patrick (de Paula) está sendo acompanhando, tem a qualidade técnica e disputa com Fabinho e Casemiro. Ele está lutando e, quando a qualidade eleva, é preciso ir buscando, que daqui a pouco a oportunidade pode surgir também", disse Tite ao programa Bem, Amigos, do Sportv.

Se Patrick de Paula ainda busca uma chance, Gabriel Menino foi convocado para os dois primeiros jogos do Brasil na Eliminatória Sul-americana contra a Bolívia, em 9 de outubro, em São Paulo, e Peru, no dia 13, em Lima.

Tite de olho nos garotos. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Tite de olho nos garotos. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
SEM AMISTOSOS!

No bate-papo, Tite ainda lamentou o fato de não conseguir marcar amistosos contra as grandes seleções da Europa por conta de compromissos das rivais.

"Eu gostaria que tivesse mais, porém o calendário é um empecilho. Eu gostaria sim de jogar contra os europeus. Eu vou dar um exemplo: a Alemanha foi convidada e inicialmente aceitou, mas depois voltou atrás, porque ela tinha outros interesses para a sua preparação. Eu queria jogar contra a Bélgica novamente, contra a França. Eu quero ter esses adversários de nível", analisou.