Neymar quer a Copa: "É o sonho mais importante que tenho"

Neymar esteve nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, tendo feito dez jogos e anotado seis gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Neymar é milionário. O camisa 10 já foi campeão da UEFA Champions League. O brasileiro atuou e atua por grandes clubes e pela Seleção Brasileira. Ainda assim, Ney, para os íntimos e parças, tem um sonho. Algo que busca há tempos.

Em conversa com seus seguidos nas redes sociais, Neymar respondeu se ainda tem um sonho no futebol. E o menino foi longe. Algo que ele quer e sempre desejou, mas ainda não conseguiu colocar as mãos.

"Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho", disse o atacante do PSG.

O sonho do Menino Ney. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
O sonho do Menino Ney. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
EM CASA!

Neymar esteve nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, tendo feito dez jogos e anotado seis gols. O atacante ainda aproveitou para matar a curiosidades dos fãs e revelar o que tem feito na quarentena, uma vez que o Campeonato Francês já foi encerrado com o seu time campeão.

"Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena", finalizou.