Após derrota para o Brasil, Neymar foi ao vestiário consolar Messi

Neymar esteve no vestiário, abraçou os companheiros, festejou com o técnico Tite e tirou foto com todo o grupo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Neymar foi cortado da Seleção Brasileira antes mesmo do início da Copa América, mas ainda assim assistiu a todos os jogos dos companheiros na competição. Na vitória por 2 a 0 contra a Argentina na semifinal não foi diferente: o craque estava no Mineirão e foi comemorar a classificação para a final dentro do vestiário. No caminho ainda consolou Lionel Messi, amigo de longa data dos tempos de Barcelona.

As imagens dos bastidores do jogo, divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), flagraram Neymar no túnel de acesso ao vestiário. Enquanto caminhava, o atacante encontrou o volante Leandro Paredes aos prantos. Os dois jogam juntos no PSG, da França, e o brasileiro deu um longo abraço no companheiro, falou algumas palavras no pé do ouvido para tentar consolar o amigo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Depois as imagens já mostram Neymar encontrando Lionel Messi, com quem sempre revelou ter amizade além das quatro linhas. O melhor jogador do mundo está cabisbaixo, claramente chateado com a eliminação. O brasileiro vai ao seu encontro e o abraça rapidamente, também diz algumas palavras no seu ouvido e sai. Os dois podem voltar a atuar juntos pelo Barcelona, em negociação que se arrasta.

O vídeo segue, com os jogadores da Seleção Brasileira comemorando muito a vitória e a classificação para a final. Neymar esteve no vestiário, abraçou os companheiros, festejou com o técnico Tite e tirou foto com todo o grupo.

Após derrota para o Brasil, Neymar foi ao vestiário do Mineirão para consolar Messi
Após derrota para o Brasil, Neymar foi ao vestiário do Mineirão para consolar Messi