Douglas Costa toma 'bronca' de Juventus por comparecer em festa do Neymar

Na visão do clube era melhor ter permanecido em Turim para preservar sua imagem

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 - O aniversário de Neymar pode render uma baita dor de cabeça para o atacante Douglas Costa, de 28 anos. O atacante brasileiro estava na festa em Paris e foi cobrado pela Juventus, seu clube da Itália. Isso porque ele se envolveu em um grave acidente de carro em Parma, horas antes de celebração, e ainda assim não deixou de ir para a França. Na visão do clube era melhor ter permanecido em Turim para preservar sua imagem.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, da Itália, a irritação da diretoria não foi com a presença de Douglas Costa no aniversário, já que o jogador estava de folga e não desrespeitou nenhuma regra do clube. Só que o cenário mudou depois do acidente do jogador. Ele não teve ferimento e inclusive foi liberado horas depois, só que o motorista do outro carro precisou ser encaminhado para o hospital.

Douglas Costa toma 'bronca' de Juventus por comparecer em festa do Neymar
Douglas Costa toma 'bronca' de Juventus por comparecer em festa do Neymar
O atacante foi chamado para uma conversa com a direção da Juventus e cobrado para ter um ‘comportamento adequado ao clube’. Douglas Costa disputou a Copa do Mundo na Rússia com Neymar, o que só fortaleceu a amizade entre os dois. Ele não era o único jogador presente na festa do camisa 10. Grande parte do elenco do PSG também teve presença confirmada na comemoração em Paris, sob ordens do técnico Thomas Tuchel.