À espera de Neymar, seleção só ficará completa na terça em São Paulo

A seleção brasileira enfrentará os uruguaios em 23 de março, em Montevidéu, no Estádio Centenário, e depois vai receber o Paraguai

por Agência Estado

São Paulo, SP, 20 - A seleção brasileira só estará completa na preparação para os duelos com Uruguai e Paraguai na terça-feira. Nesta segunda, a equipe fará o seu primeiro treinamento visando os duelos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 com 14 dos 23 jogadores convocados por Tite.

Marcelo, Casemiro, Ederson, Weverton, Diego, Gil e Diego Souza foram os primeiros jogadores a se apresentarem a Tite, no hotel onde a seleção está concentrada, no último domingo. Já na manhã desta segunda, foi a vez de Filipe Luís, Miranda, Willian, Renato Augusto, Fágner, Paulinho e Dudu chegarem ao local. Serão estes 14 jogadores que vão treinar nesta segunda-feira, no CT do Corinthians.

À espera de Neymar, seleção só ficará completa na terça em São Paulo
À espera de Neymar, seleção só ficará completa na terça em São Paulo
Ainda nesta segunda, no início da noite, estão previstas as chegadas de Giuliano, Thiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Philippe Coutinho, Roberto Firmino. Já Neymar, Daniel Alves e Alisson serão os últimos a desembarcarem em São Paulo, no início da madrugada de terça-feira. Assim, será com o grupo completo que o Brasil vai treinar na tarde de terça no CT do São Paulo na Barra Funda, no mesmo dia em que a equipe viajará ao Uruguai.

A seleção brasileira enfrentará os uruguaios em 23 de março, em Montevidéu, no Estádio Centenário, e depois vai receber o Paraguai, em São Paulo, no Itaquerão, no dia 28. A equipe nacional lidera as Eliminatórias com 27 pontos. O Uruguai é o segundo colocado com 23, enquanto o Paraguai está apena na sétima posição, com 15. Os quatro primeiros se garantem na Copa de 2018 e o quinto vai participar de uma repescagem mundial para ir à Rússia.

aaa