"Esse Mundial tem tudo para ser do Robinho", afirma Lula

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O “Menino da Vila” Robinho está em alta no Mundial da África do Sul. Depois de uma temporada difícil na Inglaterra, pelo Manchester City, onde passou a amargura de esquentar o banco de reservas durante os jogos em dias de muito frio, o atacante chega à Copa do Mundo como um dos principais jogadores do Brasil na campanha do hexa.

Leia mais:
Adversário do Brasil goleia Moçambique no último teste para Copa

A ascensão da carreira do jogador se deu em sua volta ao Santos. Embalado ao lado dos companheiros bom de bola, Ganso e Neymar, o camisa 11 da Seleção se destacou em sua volta ao Brasil e arrancou elogios até do corintiano e presidente da republica, Luiz Inácio Lula da Silva.

Em entrevista exclusiva a um programa esportivo, Lula apontou Robinho como principal candidato a brilhar na Copa do Mundo. Além do futebol apresentado nos últimos meses, Lula fundamentou sua opinião na observação do comportamento do jogador na visita que fez antes de embarcar para a África do Sul.

“Gostei muito da cara do Robinho, ele estava muito alegre e confiante. Essa pode ser a Copa do Robinho”, declarou o presidente, que aposta no treinador Dunga para que a Seleção Brasileira conquiste mais um campeonato mundial.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!