Gaúcho: Vidal é otimista sobre o Brasil de Pelotas no Brasileiro da Série B

Para Vidal, seu time tem condições de fazer um bom papel dentro do Brasileiro da Série B a partir de maio

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 2 (AFI) - Contratado pelo Brasil de Pelotas para a temporada 2021 junto ao Goiás, o lateral-direito Vidal afirmou ter uma expectativa positiva para a sequência do ano no clube gaúcho. Após encerrar sua participação no Gauchão, o Brasil olha agora para a Série B, que se iniciará no fim de Maio. Para Vidal, seu time tem condições de fazer um bom papel.

"Teremos um tempo bastante razoável para nos prepararmos para o Brasileiro. Trata-se de um campeonato dificílimo, com clubes muito fortes e tradicionais e que vão nos impor grandes
Vidal está otimista com Brasil-RS
Vidal está otimista com Brasil-RS
dificuldades. No entanto, nosso grupo é qualificado e já tem a experiência de conhecer a competição. A expectativa é boa
" declarou.

BOM COMEÇO
Na reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o time de Vidal venceu uma partida, empatou outra e perdeu a terceira.

Caso tivesse vencido as três, teria se classificado para as semifinais. Para o defensor, o Brasil apresentou sinais de evolução no decorrer da campanha.

"Independente da classificação, seria importante crescermos como equipe durante o torneio e isso aconteceu. Não alcançamos a vaga, mas a outra meta foi atingida, evoluímos claramente" definiu.