Brasil de Pelotas apresenta atacante ex-Grêmio e dupla do Atlético-MG

O nome mais conhecido entre os três reforços apresentados é do atacante Júnior Viçosa, de 31 anos

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 02 (AFI) - Buscando fortalecer o elenco para a sequência do Campeonato Gaúcho e a disputa do restante da temporada, a diretoria do Brasil de Pelotas apresentou nesta quinta-feira a chegada de mais três reforços ao elenco. Tratam-se do volante Wesley, do meia Paulo Victor e do atacante Júnior Viçosa, que já estão regularizados no BID da CBF e podem estrear.

DE VOLTA AO BRASIL

Nome mais conhecido entre os três reforços apresentados, o atacante Júnior Viçosa, de 31 anos, destacou a força que o Brasil de Pelotas tem e o desejo de defender o clube. Antes de acertar com o Xavante, o atacante, que atuou por clubes como América-MG, Goiás, Vitória, Atlético-GO, Sport, Grêmio, entre outros, estava no Always Ready, da Bolívia.

Foto: Divulgação / Brasil-RS
Foto: Divulgação / Brasil-RS

"Estou muito feliz. Eu sei da força do Brasil, já joguei muitas vezes contra. Sei que jogar aqui é muito difícil, agora vou ter o privilégio de aproveitar isso, sentir o carinho da torcida, o apoio e pode ter certeza que vou dar a vida dentro de campo para ajudar a equipe", disse o jogador.

EMPRESTADOS

Wesley e Paulo Victor, ambos de 20 anos, foram emprestados ao clube gaúcho pelo Atlético-MG, até o dia 31 de dezembro. Enquanto o volante só atuou na base do Galo, o meia já defendeu o São Carlos-SP e o FC Famalicão, de Portugal.

"Eu já acompanhava um pouco na tv (o Brasil). Até ano retrasado mesmo, vi que era um time aguerrido, que está sempre firme, batalhando para ganhar", afirmou Wesley. "Jogador de futebol tem que estar pronto. Apesar de não vir tendo muitos jogos, nunca parei de treinar. Então, estou extremamente preparado", enfatizou Paulo Victor.

PRÓXIMO DESAFIO

O trio já está à disposição do treinador para estrear no clássico diante do Pelotas, na próxima segunda-feira (05), às 20h, no estádio Bento Freitas, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Atualmente, o Xavante ocupa a nona colocação da tabela, com oito pontos conquistados.