Time da Série B chega a nove jogadores infectados pela Covid-19

O Brasil de Pelotas já tinha cinco infectados e mais quatro testaram positivo na última bateria de exames

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 07 (AFI) - Um surto de Covid-19 parece ter atingido o elenco do Brasil de Pelotas neste início de 2021. O técnico Claudio Tencati tem nove desfalques por conta da doença para o jogo desta sexta-feira, contra o Avaí.

O clube não confirma, mas quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19 na última bateria de exames realizada e se juntam aos cinco - Matheus Mendes, João Ananias, Simião, Bruno José e Jarro - que já haviam sido infectados e seguem cumprindo o isolamento.

Brasil de Pelotas teve mais quatro casos de Covid-19 (Foto: Tanize Sedrez/GEB)
Brasil de Pelotas teve mais quatro casos de Covid-19 (Foto: Tanize Sedrez/GEB)

DOIS TITULARES
Dos quatro novos casos, dois deles são titulares no time de Claudio Tencati. Como o clube adota o mistério, o time para o jogo desta sexta-feira é uma incógnita e os nomes só devem ser conhecidos quando a escalação oficial for divulgada momentos antes da bola rolar.

GOLEIRO VOLTA
Uma novidade é o retorno de Rafael Martins no gol. O goleiro titular desfalcou o Brasil de Pelotas no empate sem gols com a Chapecoense porque estava em processo de renovação contratual.

A provável escalação do Brasil de Pelotas é: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Diego Ivo, Heverton e Bruno Santos; Pablo, Sousa, Rafael Vinícius, Matheus Oliveira e Matheuzinho; Luiz Henrique.

ROGÉRIO CENI CONCORDA COM ARRASCAETA AO FIM DO JOGO