Emprestado pelo Coritiba, goleiro revela desejo de ficar em time da Série B

Rafael Martins disse estar vivendo o melhor momento da sua carreira com a camisa xavante

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 17 (AFI) - Apesar da campanha irregular do Brasil de Pelotas, Rafael Martins está conseguindo se destacar. Tanto que é o goeiro com mais defesas difíceis no Campeonato Brasileiro da Série B, com média de 3,9 por jogo.

Emprestado ao Brasil de Pelotas no início do ano, Rafael Martins declarou o desejo de assinar em definitivo com o clube gaúcho assim que seu contrato com o Coritiba for encerrado. A renovação é algo improvável.

Rafael Martins quer continuar no Brasil de Pelotas
Rafael Martins quer continuar no Brasil de Pelotas
"A princípio, não fico no Coritiba. Minha cabeça está aqui e meu objetivo é crescer cada vez mais no Brasil e ajudar o clube a conquistar grandes coisas. Seria uma honra poder vestir essa camisa por mais uma temporada", disse o goleiro.

Rafael Martins também revelou estar vivendo o melhor momento da sua carreira no Brasil de Pelotas. Desde que foi emprestado pelo Coritiba, o goleiro disputou 27 partidas e sofreu 26 gols, sendo 17 em 20 jogos na Série B do Brasileiro.

Dona da terceira melhor defesa do campeonato, o Brasil de Pelotas ocupa a modesta 13ª colocação, com 26 pontos, seis a mais que o Náutico, primeiro da zona de rebaixamento.

No sábado, o Xavante vai até Barueri enfrentar o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.