Mesmo após derrota, Hemerson Maria mantém base para tentar afastar Brasil da degola

Com os últimos tropeços, o clube caiu para o 14º lugar com 15 pontos, apenas dois a mais do que o primeiro rival dentro da degola

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 09 (AFI) - O Brasil sofreu sua segunda derrota seguida ao cair para o Avaí, por 2 a 1, mas ainda assim o técnico Hemerson Maria deverá manter a mesma base para o confronto gaúcho diante do Juventude neste sábado, às 11 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A única dúvida é no meio-campo. Jarro estava suspenso na última rodada e voltaria agora, mas levou uma pancada no joelho e é dúvida. Se ele não entrar em campo, Gegê será titular. No ataque, Luiz Henrique formará dupla com Danilo Gomes.

Xavante quer a recuperação. (Foto: Leandro Boeira/AFC)
Xavante quer a recuperação. (Foto: Leandro Boeira/AFC)
No mais, o Brasil, que treinou em Farroupilha nesta sexta, tenta se afastar da zona de rebaixamento. Com os últimos tropeços, o clube caiu para o 14º lugar com 15 pontos, apenas dois a mais do que o primeiro rival dentro da degola.

Os gaúchos deverão ir a campo com Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Leandro Camilo, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Matheus Oliveira e Gegê; Danilo Gomes e Luiz Henrique.