Há três jogos sem vencer na Série B, time à beira do Z4 anuncia saída de técnico

Em 15.º, Brasil de Pelotas agora procura um novo treinador para a vaga deixada por Hemerson Maria

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 28 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas, que acumula dois empates e uma derrota nas últimas três partidas, anunciou, na manhã desta quarta-feira (28), a saída do técnico Hemerson Maria.

"O GE Brasil informa que após reunião realizada entre a Direção e o técnico Hemerson Maria, o profissional optou pelo desligamento do clube. O Brasil agradece a Hemerson e toda sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso no decorrer de suas carreiras", divulgaram os xavantes.

Hemerson Maria - Foto: Carlos Insaurriaga
Hemerson Maria - Foto: Carlos Insaurriaga
A passagem de Hemerson Maria pelo Brasil de Pelotas durou cerca de sete meses. Foi contratado no final de março para o lugar de Gustavo Papo. Em 21 jogos, conquistou cinco vitórias e oito empates, obtendo 36,5% de aproveitamento.

Os gaúchos aparecem na 15.ª colocação, com 20 pontos - a zona de rebaixamento, por outro lado, é composta por Figueirense, com 19, Cruzeiro e Botafogo-SP, com 17, e Oeste, com apenas sete. Voltam a campo às 19h15 de sexta-feira (30), diante do Vitória, no Barradão, em Salvador (BA).