Gaúcho: Chegada de Hemerson Maria no Brasil de Pelotas é comemorada por ex-Guarani

O meia Simião também disse que a paralisação por conta da pandemia pode ter sido boa para o Xavante

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 17 (AFI) - Anunciado no fim de março como novo técnico do Brasil de Pelotas para a sequência da temporada, o experiente Hemerson Maria chegou causando boa impressão no elenco xavante.

"Quando tem mudança, criamos expectativa. Até pelo currículo do Hemerson Maria. Conhecemos o trabalho dele dentro do futebol, sempre organizou muito bem suas equipes, tem um conhecimento muito grande. Que a gente possa fazer uma grande Série B com ele", disse o meia Simião.

Simião aprovou a chegada do novo treinador no Brasil de Pelotas
Simião aprovou a chegada do novo treinador no Brasil de Pelotas
Apesar de demonstrar confiança para o retorno aos jogos pelo Brasil de Pelotas, o meia reconhece e lamenta a fase ruim que vivia a equipe antes da paralisação por conta da pandemia do Coronavírus. Atualmente, o Xavante ocupa a lanterna do Gauchão.

"A pausa pode ter sido boa. Vínhamos numa sequência muito pesada e difícil. Entendemos nosso momento de dificuldade no estadual, brigando numa situação incomoda. Então foi bom pra dar uma oxigenada e voltar num nível melhor de competitividade", comentou Simião.

Contratado pelo Brasil de Pelotas em janeiro deste ano, o meia disputou 11 partidas e marcou um gol com a camisa xavante.