Gauchão: Torcida protesta, picha muro após Brasil levar "chapéu" do rival

Torcedores não estão nada satisfeitos com a gestão de Ricardo Fonseca

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 07 (AFI) - A torcida do Brasil não está nada satisfeita com o time, com o planejamento para 2020 e, principalmente, com o presidente Ricardo Fonseca. Tanto é verdade que, nesta terça-feira, parte dos torcedores do Xavante pichou o muro do Estádio Bento de Freitas com "fora Ricardinho".

A gota d'água foi o "chapéu" que o Brasil levou do eterno rival Pelotas. O Xavante anunciou a contratação do volante Felipe Guedes e até divulgou o reforço na lista do elenco de jogadores para 2020. O Rubro-negro, no entanto, foi pego de surpresa com a apresentação de Felipe Guedes pelo Pelotas.

Palavras de ordem. (Foto: Reprodução / Redes sociais)
Palavras de ordem. (Foto: Reprodução / Redes sociais)
A reviravolta pegou todos de surpresa no Brasil que afirmou que, de fato, tinha acerto com o volante, mas ele preferiu por outros rumos. Isso pesou muito contra o presidente do Brasil. Sem falar que a torcida já não estava nada satisfeita com a diretoria por conta da modesta campanha na Série B do Brasileirão.

O Brasil iniciou sua preparação em 27 de dezembro com sete jogadores de 2019, 12 reforços e seis das categorias de base. O primeiro amistoso do Xavante será na próxima sexta-feira contra o Sindicato dos Atletas. A estreia no Gauchão, enquanto isso, ocorrerá contra o Aimoré, fora de casa, na semana de 21 de janeiro.