Série B: Rumo ao Santo André, atacante se despede do Brasil-RS

Branquinho usou as redes sociais para agradecer o time xavante

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 27 (AFI) - Com 25 jogos e três gols, Branquinho se despediu do Brasil de Pelotas através das redes sociais. O jogador, que não participou da goleada sofrida pelo time xavante, por 4 a 0, frente à Ponte Preta, nesta terça-feira, está negociando com o Santo André para disputar o Campeonato Paulista.

"Hoje mais um ciclo em minha carreira se encerra. Agradeço a todos. Desde o presidente até cada um dos funcionários. Todos foram muito importantes para o meu desenvolvimento pessoal. Um ano de muito aprendizado. Quero agradecer também a Torcida Xavante. Eles nos apoiaram (e cobraram) desde o primeiro dia que eu cheguei em Pelotas mesmo num ano difícil para o clube, assim que é um grande clube e uma torcida apaixonada. Obrigado por tudo, Brasil", disse o atleta.

Branquinho tem 30 anos e começou a carreira no Salgueiro. Passou ainda por Sport, Santa Cruz, Caxias, Novo Hamburgo, Ypiranga, antes de parar no Brasil-RS. No futebol paulista, já atuou por São Bento e Linense.

Branquinho está perto do Santo André - Carlos Insaurriaga / GE Brasil, DVG
Branquinho está perto do Santo André
BRASIL-RS
O Brasil de Pelotas se despediu da Série B na 14ª colocação, com 44 pontos, oito a mais do que o Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.