Brasil poderá superar sua melhor campanha na Série B de pontos corridos

Após vencer o Vila Nova, por 2 a 0, em Goiânia, o Brasil parou na 10ª colocação com 42 pontos

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 01 (AFI) - O Brasil está no meio da classificação. Prestes a se livrar completamente da zona de rebaixamento, o clube de Pelotas tem chances remotas de acesso. Ainda assim, o Xavante poderá conquistar sua melhor colocação nos pontos corridos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta é a quarta vez seguida que o Brasil disputa a Série B no atual formato. Só em uma acabou dentro do Top 10. O Rubro-negro garantiu o 8º lugar na edição 2017 com 51 pontos. Em 2016, o Brasil somou 54 pontos e, mesmo assim, terminou na 11ª colocação. Esta foi a mesma posição do ano passado, quando os gaúchos anotaram 50 pontos.

Torcida poderá ver a melhor campanha do Brasil. (Foto: Divulgação)
Torcida poderá ver a melhor campanha do Brasil. (Foto: Divulgação)
Após vencer o Vila Nova, por 2 a 0, em Goiânia, o Brasil parou na 10ª colocação com 42 pontos, sete a menos do que a zona de acesso e dez a mais do que a zona de rebaixamento. São 11 vitórias, nove empates e 12 derrotas. Aproveitamento de 43,8%.

O Brasil voltará a campo na terça-feira, às 20h30, quando visitará o Vitória no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 33ª rodada da Série B.