Clube da Série B é goleado e chega a três gols contra na temporada 2019

Leandro Leite errou o lado e marcou o quarto gol da Ponte Preta, em Campinas, nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 26 (AFI) - Sabe aquele meme do Faustão "errooouuu"? Pois bem, cairia muito bem no Brasil. Não no país ou na Seleção e, sim, no clube de Pelotas. O Xavante errou feio durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro. Não por acaso terminou a temporada com três gols contra na divisão. O último saiu nesta terça-feira.

O meia chileno Araos, aquele mesmo que não deu certo no Corinthians, bateu falta direta para o gol, mas o volante Leandro Leite meteu a cabeça na bola e jogou contra o patrimônio. O gol foi mais um prego no caixão rubro-negro que foi goleado pela Ponte Preta, por 4 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 38ª e última rodada da Série B.

Leandro Leite fez gol contra. (Foto: Brasil / Divulgação)
Leandro Leite fez gol contra. (Foto: Brasil / Divulgação)

Leandro Leite, no entanto, não foi o único "cabeçudo" do Brasil. O clube de Pelotas viu o zagueiro Bruno Aguiar dar uma forcinha para o campeão Bragantino, assim como Heverton anotou gol para o rebaixado São Bento. Três gols contra em uma mesma edição da Série B.

O Brasil só fica atrás do recordista Oeste, dono de quatro gols contra. Cicinho fez para o Vila Nova, Kanu marcou para o Atlético-GO e Cléber Reis chutou o balde com gols contra para o Criciúma e para o São Bento. Paulistas e gaúchos superam América-MG, Criciúma e Vitória, todos com dois gols contra. Ao todo, dez clubes dos 20 participantes fizeram gols contra.