Série B: Diretoria do Brasil espera pagar parte dos salários atrasados

Os jogadores ainda não receberam os salários referentes aos meses de agosto e setembro

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 14 (AFI) - A diretoria do Brasil de Pelotas espera diminuir ainda essa semana as dívidas que tem com o elenco xavante. Os jogadores ainda não receberam os salários de agosto e setembro.

"Temos a expectativa de repassar algum valor para os jogadores no início da semana, mas não temos nada concreto", disse o gerente executivo Edu Presce.

O elenco do Brasil de Pelotas ainda aguarda o pagamento dos salários atrasados
O elenco do Brasil de Pelotas ainda aguarda o pagamento dos salários atrasados
Enquanto os salários não são colocados em dia, os jogadores continuam sem falar com a imprensa como forma de protesto. Mas o trabalho segue e o time se prepara para o jogo desta terça-feira, contra o Paraná, na Vila Capanema.

O técnico Bolívar vai ter a volta do lateral-direito Ricardo Luz, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0. Carlos Jatobá, que atuou improvisado na posição, disputa uma vaga com Washington no meio-campo.

O provável Brasil de Pelotas é: Carlos Eduardo; Ricardo Luiz, Bruno Aguiar, Heverton e William Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá (Washington), Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Rodrigo Alves; Guilherme Queiroz.