Série B: Bolívar tem retorno de capitão para montar o Brasil-RS

Leandro Leite retorna na vaga de Eduardo Person, suspenso pelo terceiro amarelo

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 03 (AFI) - O capitão Leandro Leite reforça o Brasil de Pelotas para o duelo contra o Operário, marcado para este sábado, às 19h, em Ponta Grossa. Se por um lado o técnico Bolívar terá o retorno do seu volante, por outro não poderá contar com Eduardo Person, que recebeu o terceirão cartão amarelo no empate sem gols diante do Guarani.

Outra novidade é a presença de Douglas Baggio. O atacante foi liberado pelo Departamento Médico e estará como opção no banco de reservas. Já Bruno Santos, Branquinho e Ednei foram vetados. O trio estão na fase de transição de suas respectivas lesões.

"Sabemos da importância de somar pontos. São 15 dias em que podemos definir a situação do clube na Série B. Fizemos as contas da permanências, mas também temos que admitir a qualidade do Operário. É um time que tem o segundo melhor desempenho em casa. Mas estamos preparados para este duelo", afirmou o treinador.

Brasil quer reencontrar o caminho da vitória - Carlos Insaurriaga
Brasil quer reencontrar o caminho da vitória
Há quatro jogos sem vencer, a equipe xavante está na 13ª colocação, com 30 pontos, três da zona de rebaixamento

O provável time do Brasil tem: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Range, Diogo Oliveira e Rodrigo Alves; Guilherme Queiroz.