Destaque da Série B, goleiro comemora evolução do Brasil de Pelotas

Carlos Eduardo deixou claro, porém, que o primeiro objetivo do Xavante é escapar do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 04 (AFI) - O Brasil de Pelotas vem evoluindo desde a pausa para a Copa América e já se distanciou da zona de rebaixamento ao vencer o Londrina, por 1 a 0, na última terça-feira. Um dos dos responsáveis por essa campanha de recuperação é o goleiro Carlos Eduardo.

Principal jogador xavante no Campeonato Brasileiro da Série B - esteve presente algumas vezes na Seleção FI -, Carlos Eduardo comemorou os últimos resultados conquistados pelo Brasil.

O goleiro Carlos Eduardo é um dos destaques do Brasil de Pelotas na Série B
O goleiro Carlos Eduardo é um dos destaques do Brasil de Pelotas na Série B
“Estamos batalhando para iniciarmos uma boa sequência nestas próximas partidas para ganharmos motivação e confiança na Série B. Nós estamos no caminho certo para que isso seja possível", afirmou o goleiro.

O principal objetivo do Brasil de Pelotas, porém, continua sendo se afastar da zona de rebaixamento. A diferença para o Vila Nova é de sete pontos, mas pode diminuir até o encerramento da 21ª rodada, que começou na última terça-feira.

"Temos que nos afastar do Z4 logo para depois projetarmos algo lá na frente. Pés no chão agora. É importante pensar jogo a jogo, sem ansiedade, para conquistarmos nossos objetivos na disputa", finalizou o camisa 1.

O time comandado por Bolívar só volta a campo na próxima terça, quando enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada.