Série B: Alto salário deixa ex-Corinthians distante do Brasil de Pelotas

Bruno Paulo está sem vínculo com nenhum clube e pode ir para o futebol tailandês

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 06 (AFI) - A novela envolvendo Bruno Paulo e Brasil de Pelotas está perto de um final, mas não será feliz para o clube xavante. A alta pedida salarial deixou o atacante bem distante do rubronegro gaúcho.

Bruno Paulo estava emprestado pelo Corinthians, mas ficou livre no mercado depois do seu vínculo com o Timão chegar ao fim. Desde então, as partes se reuniram algumas vezes e não chegaram a um acordo em relação ao salário.

O atacante Bruno Paulo não deve mais vestir a camisa do Brasil de Pelotas (Foto: Jonathan Silva/GEB)
O atacante Bruno Paulo não deve mais vestir a camisa do Brasil de Pelotas (Foto: Jonathan Silva/GEB)
Sem acerto com o Brasil de Pelotas, Bruno Paulo deve ir para o futebol tailandês. Com a camisa rubronegra, o atacante disputou 19 jogos e marcou dois gols. Já a diretoria xavante vai atrás de um novo reforço para o setor.

O ataque, inclusive, é uma das principais preocupações do técnico Bolívar para o jogo de quinta-feira, contra o Oeste, em Barueri. Branquinho pode desfalcar o Brasil pelo segundo jogo seguido e Cristian, com um desconforto muscular, também passou a ser dúvida.

Após ganhar do Vitória, por 1 a 0, o Brasil de Pelotas se distanciou da zona de rebaixamento e subiu para o 13º lugar, com 17 pontos.