Série B: Ainda sem pontuar, Brasil de Pelotas tem 10 dias para corrigir falhas

Na lanterna do campeonato, o time xavante volta a campo apenas no próximo dia 25, contra o América-MG

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 15 (AFI) - O início do Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B é bastante preocupante. A boa notícia para o técnico Rogério Zimmermann é que ele vai ter dez dias para trabalhar o time até o próximo jogo.

Após a derrota para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, na última terça-feira, o Brasil de Pelotas volta a campo apenas no próximo dia 25, contra o América-MG, no Bento Freitas, pela quinta rodada da Série B.

O zagueiro Bruno Aguiar espera que o Brasil aproveite o período sem jogos para corrigir os erros
O zagueiro Bruno Aguiar espera que o Brasil aproveite o período sem jogos para corrigir os erros
"Vamos ter um tempo bom até a partida contra o América e temos que aproveitar ao máximo esse período para evoluirmos, corrigirmos os erros e melhorarmos nosso desempenho em campo nas próximas rodadas da competição", afirmou o zagueiro Bruno Aguiar.

Sem pontuar e sem marcar um gol sequer em quatro jogos, o Xavante amarga a lanterna e já é apontado como um dos candidatos ao rebaixamento.

"Estamos trabalhando para iniciar a reação na Série B. Isso será importante para o grupo, que tem se dedicado muito para dar a volta por cima e começar a vencer nas próximas rodadas. Temos condições disso e vamos lutar muito para mudarmos esse quadro na competição", finalizou o defensor.