Gaúcho: Lanterna, Brasil de Pelotas sonda técnico Mazola Júnior

Treinador é experiente e coleciona passagens por Ponte Preta, Sport e Paysandu

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 13 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas está em busca de novo treinador na temporada. Após demitir Paulo Roberto Santos, o clube estuda alguns nomes e entre eles está Mazola Júnior (foto abaixo), que deixou recentemente a Ponte Preta.

Mazola está sem clube
Mazola está sem clube

Mazola está descansando no interior de São Paulo, onde reside, mas sinalizou à diretoria que voltaria a trabalhar apenas no segundo semestre. O treinador ficou apenas um mês na Ponte, tendo aproveitamento abaixo do esperado e sendo desligado.

TÉCNICO FIRME
Independente disso, os dirigentes gaúchos querem alguém experiente no comando do time. Tanto que também procuraram por Cláudio Tencati, ex-Londrina.

Enquanto a busca continua, o Xavante será dirigido interinamente por Gustavo Papa, auxiliar fixo do clube e que inclusive já está comandando os treinamentos do elenco.

A tendência é que mesmo com o anúncio de um novo treinador, o mesmo dirija o time no próximo domingo, contra o Grêmio, em Pelotas.

O Brasil é apenas o lanterna do Gauchão, com três pontos ganhos. Ainda não venceu. São seis jogos, sendo três empates e três derrotas.

 
 
" />