Série B: 'Caminhada é grande', diz meia do Brasil-RS após cirurgia

Camisa 10 do time gaúcho deve tirar os pontos ainda nesta semana e, em poucos dias, começar a segunda etapa da recuperação

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 09 (AFI) - Tudo certo com a recuperação do meia Pereira, do Brasil de Pelotas. Depois de fraturar a tíbia e a fíbula da perna esquerda, o jogador passou por uma cirurgia, realizada no dia 29 do último mês. A lesão ocorreu no dia 22 de setembro, na partida contra o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A cirurgia, bem-sucedida, foi comemorada pelo experiente atleta, que já vestiu a camisa de clubes como Vila Nova-GO, Fortaleza, Juventude, Vitória, Joinville e Santa Cruz.

“A primeira etapa já foi e, felizmente, tudo deu muito certo. Fiz a cirurgia aqui mesmo em Pelotas e só tenho a agradecer pelo carinho e tratamento recebido. Sei que a caminhada é grande, mas o primeiro passo já foi dado. Agora é ficar em repouso para descansar o máximo possível a perna”, revelou Pereira, que nesta temporada disputou 31 jogos, marcou 8 gols e deu 2 assistências.

Pereira se recupera após cirurgia. (Foto: Divulgação)
Pereira se recupera após cirurgia. (Foto: Divulgação)
MOTIVADO
Motivado para retornar o quanto antes aos gramados, o camisa 10 do time gaúcho deve tirar os pontos da cirurgia ainda essa semana e, em poucos dias, começar a segunda etapa da recuperação.

“Acredito que até sexta-feira eu tire os pontos. A partir daí, dou início ao trabalho de fisioterapia, que será uma etapa muito importante para mim. Vou me dedicar bastante nas sessões de fisioterapia, sei que é fundamental para o meu retorno e quero fazer tudo certo para voltar bem. Uma fase de cada vez e tenho certeza que em breve estarei de volta aos gramados”, concluiu.

 
 
" />