Série B: Itaqui exalta torcida e Brasil-RS comemora triunfo como título

Na noite desta terça-feira, o time de Pelotas derrotou o Criciúma por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) – Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, marcado por Leandro Leite, o Brasil de Pelotas derrotou o Criciúma por 1 a 0, fora de casa, e segue sonhando em escapar de um possível rebaixamento da Série B do Brasileiro. Após o apito final, os jogadores comemoram como se tivessem conquistado um título e disfarçaram a alegria pelo resultado.

“Apesar da derrota para o Fortaleza, o time sensação da Série B, a gente vem em uma crescente. Queríamos dar seguimento a esse grande trabalho. Nunca é fácil ganhar aqui. Foi um jogo bem igual, mas conseguimos esse grande resultado. Temos que destacar nossa torcida, que é maravilhosa. É a nossa força. Eles merecem tudo isso. Agora é descansar e pensar no Atlético-GO”, afirmou Itaqui.

Brasil derrota Criciúma fora de casa - Caio Marcelo/Criciúma
Brasil derrota Criciúma fora de casa

O resultado foi crucial para o Brasil abrir certa vantagem na briga contra o rebaixamento, ainda mais após o empate por 1 a 1 entre CRB e Paysandu nesta sexta-feira. O time de Pelotas soma 39 pontos, contra 32 da equipe paraense.

O próximo desafio do Brasil é diante do Atlético-GO na terça-feira, às 21h30, no Bento Freitas, pela 32ª rodada da Série B.

 
 
" />