Série B: Brasil de Pelotas tem uma baixa para mais um confronto direto

O volante Itaqui recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa e não vai enfrentar o Londrina

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 06 (AFI) - O Brasil de Pelotas se prepara para mais um confronto direto contra o rebaixamento. Após vencer o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Maranhão, na última terça-feira, o Xavante enfrenta neste sábado o Londrina, no Estádio do Café, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Rogério Zimmermann, que estreou diante do Sampaio Corrêa, não deve fazer alterações por questões técnicas. Mas será forçado a realizar uma mudança. O volante Itaqui recebeu o terceiro cartão amarelo no Maranhão e cumpre suspensão automática.

Para o lugar de Itaqui, Zimmermann pode escalar Gilson. Essa alteração, inclusive, foi feita durante o último jogo. O treinador, porém, tem a opção de colocar Michel Schmöller, que foi contratado junto ao Joinville e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O técnico Rogério Zimmermann deve fazer apenas uma alteração no time que venceu o Sampaio Corrêa (Foto: Carlos Insaurriaga)
O técnico Rogério Zimmermann deve fazer apenas uma alteração no time que venceu o Sampaio Corrêa (Foto: Carlos Insaurriaga)
Emprestado pelo Caxias até o fim de novembro, o meia Rafael Gava ainda não deve ficar à disposição de Rogério Zimmermann para esse jogo. Ele deve ser o último reforço anunciado pela diretoria xavante, já que o prazo para inscrição de jogadores na Série B encerra no próximo dia 10.

Na luta contra o rebaixamento, com 28 pontos - dois a menos que o Londrina -, o Brasil de Pelotas deve entrar em campo assim: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Alex Ruan; Leandro Leite, Gilson (Michel Schmöller), Pereira e Valdemir; Lourency e Michel.

 
 
" />