Série B: Ex-Chape, Lourency deve ser novidade no Brasil-RS diante do Goiás

Gilmar Dal Pozzo afirmou que o duelo frente ao esmeraldino pode ser um divisor de águas para o time de Pelotas

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 03 (AFI) - O técnico Gilmar Dal Pozzo poderá utilizar força máxima no Brasil de Pelotas para o duelo diante do Guarani. O treinador, no entanto, indicou apenas uma mudança. Contratado junto à Chapecoense, Lourency enfim deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Ele deve entrar na vaga de Kaio.

Dal Pozzo não divulgou o time titular, mas mostrou durante os treinos que está será a única mudança em relação aos últimos jogos. Éder Sciola deve seguir na lateral-direita, enquanto Luiz Eduardo deve estar no setor ofensivo.

Brasil tenta reencontrar o número de vitórias
Brasil tenta reencontrar o número de vitórias
"A semana cheia foi muito produtiva. Houve uma mobilização por parte da diretoria, da torcida, pela importancia do jogo. Um adversário de muita qualidade. É o melhor time tecnicamente da Série B. É um clube de tradição. Temos um desafio pela frente, mas precisamos neutralizar a qualidade do adversário para conquistar o resultado positivo", disse o treinador.

"É um jogo que pode nos dar uma moral para a sequência do campeonato. Vencer diante de um adversário que é favorito ao título nos traz uma confiança para engatar uma série positiva de resultados", falou.

O provável time do Brasil-RS tem: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leando Leite, Itaqui, Valdemir e Pereira; Lourency e Luiz Eduardo.

 
 
" />