Série B: Eliminado na Série D, Julinho entra na mira do Brasil de Pelotas

O jogador de 31 anos estava no Caxias, que foi eliminado pelo Treze nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 10 (AFI) - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B - penúltimo colocado, com 13 pontos -, o Brasil de Pelotas segue em busca de reforços para a sequência da temporada e quem interessa a diretoria rubronegra é o latera-esquerdo Julinho.

O jogador de 31 anos, inclusive, está no futebol gaúcho. Julinho vinha sendo titular absoluto no Caxias, que foi eliminado no último final de semana pelo Treze nas quartas de final da Série D. Em 2018, o lateral disputou 23 jogos pelo time grená.

O lateral Julinho estava no Caxias e deve defender o Brasil de Pelotas na sequência da Série C
O lateral Julinho estava no Caxias e deve defender o Brasil de Pelotas na sequência da Série C
Natural de Bagé-RS, Julinho foi revelado nas categorias de base do Juventude e tem passagens por Inter de Santa Maria, 14 de Julho, Ypiranga, Canoas, Boa Esporte, Capivariano, América-RN, Portuguesa, XV de Piracicaba, Cuiabá, Água Santa e Figueirense.

Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, o técnico Gilmar Dal Pozzo está focado no jogo de sexta-feira, contra o Juventude, no Bento de Freitas, pela 15ª rodada da Série B.

Para essa partida, o treinador rubronegro deve manter a base que perdeu para o CSA, por 2 a 0, na semana passada. O zagueiro Rafael Dumas volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática e pode ficar com a vaga de William Machado.

 
 
" />