Série B: Brasil de Pelotas vai ao mercado em busca de lateral e meia

A diretoria xavante, porém, não descarta reforçar outros setores se aparecerem boas opções

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 08 (AFI) - A diretoria do Brasil de Pelotas está no mercado. Após perder Alisson Farias e Artur, que foram para Coritiba e Criciúma, respectivamente, o clube quer a contratação de um lateral-esquerdo e um meia para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns nomes, inclusive, já estão em negociação.

"Procuramos um meia de chegada na frente. Quanto ao lateral, estamos olhando o mercado. Temos algumas coisas em vista, mas nada acertado. Estamos conversando com alguns jogadores", revelou o diretor executivo Vinícius Sinott, não descartando também reforços para os outros setores.

O técnico Clemer aguarda a chegada de reforços pontuais para sequência da Série B
O técnico Clemer aguarda a chegada de reforços pontuais para sequência da Série B
A necessidade de um lateral-esquerdo aumentou depois da contusão de Bruno Collaço, que é o único especialista na posição. Sem outra opção, o técnico Clemer improvisou o zagueiro Willian Machado, que vai para sua segunda partida como titular no setor neste sábado, quando o Brasil de Pelotas recebe a Ponte Preta, às 21 horas, no Bento de Freitas, pela décima rodada.

Por outro lado, Clemer vai contar com o retorno de meia Toty, que cumpriu suspensão automática no empate sem gols diante do Oeste, na Arena Barueri, na última terça-feira. Assim, Mossoró é quem deve ir para o banco de reservas.

Com dez pontos e lutando contra o rebaixamento, o Brasil de Pelotas deve entrar em campo assim: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Willian Machado; Leandro Leite, Itaqui e Toty; Lourency, Calyson e Luiz Eduardo.

 
 
" />