Série B: Brasil-RS perde Lopes para time europeu e negocia com atacante do Inter

Cassiano deve ser anunciado nos próximos dias para surprir a saída de Bruno Lopes, que está retornando ao Arouca

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 27 (AFI) - O Brasil de Pelotas tentou, mas não conseguiu segurar o atacante Bruno Lopes, que vai ter que retornar para o Arouca, time português pelo qual estava emprestado ao Xavante. Para compensar a saída, o clube gaúcho encaminhou a contratação de Cassiano, que estava no Aqtobe, do Cazaquistão, e pertence ao Internacional.

Bruno Lopes chegou ao Brasil por empréstimo no início da temporada, com vínculo até o dia 30 de junho. A diretoria rubro-negra fez uma proposta para renovar o contrato, mas os portugueses não demonstraram interesse em negociar. O próprio atleta estava interessado na permanência.

Cassiano deve reforçar o Brasil de Pelotas. (Foto: Alexandre Lops / Inter)
Cassiano deve reforçar o Brasil de Pelotas. (Foto: Alexandre Lops / Inter)
"Fizemos todo o esforço para que o Bruno continuasse no Brasil. Ele está se sentindo muito bem no clube, o treinador gosta dele e ele se sente bem com a torcida. Mas o clube português se mostrou irredutível e temos que cumprir o contrato”, disse o representante do atleta, Jorge Baidek, em entrevista ao Diário da Manhã.

Sem Lopes, o time pelotense espera anunciar Cassiano nos próximos dias. Ele foi emprestado pelo Inter ao Aqtobe no início do ano, mas não se adaptou no Cazaquistão. Ao lado do empresário, o atacante já está em Pelotas para se reunir com a diretoria do clube. Além de Cassiano, o Brasil já acertou a contratação do lateral Ednei, que disputou a Série B do ano passado pelo Goiás.

 
 
" />