Paulistão: Técnico do RB Bragantino comemora classificação no "grupo mais difícil"

O Toro Loko garantiu vaga antecipada às quartas de final ao empatar com o Santos no último sábado

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) - No último sábado, o Red Bull Bragantino garantiu a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista ao empatar com o Santos, por 1 a 1, em Bragança Paulista.

Após a partida, o técnico Maurício Barbieri comemorou o fato do Massa Bruta ter se classificado no "grupo mais difícil da competição". O Grupo C ainda tem Novorizontino, Palmeiras e Ituano.

"Minha equipe está de parabéns pela classificação antecipada no grupo mais difícil da competição. A gente consegue classificar com um jogo de antecedência diante de todas circunstâncias do calendário", disse Barbieri.

Maurício Barbieri comemorou a classificação antecipada (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Maurício Barbieri comemorou a classificação antecipada (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
De fato, o Red Bull Bragantino vem enfrentando uma sequência desgastante de jogos. Isso porque, além do Paulistão, o Toro Loko está disputando a Copa Sul-Americana.

Na quarta-feira, o Red Bull Bragantino recebe o Talleres-ARG, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada da Sul-Americana. O Toro Loko está na vice-liderança do Grupo G, com três pontos. O líder é o Emelec-EQU, com seis.

Faltando uma partida para encerrar sua participação na fase classificatória, o Red Bull Bragantino está na liderança do Grupo C, com 22 pontos, contra 18 do Novorizontino, 12 do Palmeiras e dez do Ituano. Os três têm um jogo a menos.