Paulistão: RB Bragantino pode confirmar classificação contra o Santos

O Toro Loko precisa de apenas um empate diante do Peixe para avançar às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) - O Red Bull Bragantino precisa de apenas um ponto diante do Santos, neste sábado, para confirmar a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista. A partida válida pela décima rodada está marcada para as 20 horas, no Nabi Abi Chedid.

Invicto há cinco jogos no Estadual, o Red Bull Bragantino está na liderança do Grupo C, com 21 pontos. Um empate diante do Santos garante a classificação, pois não poderia mais ser alcançado por Palmeiras e Ituano, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Red Bull Bragantino precisa de um empate para avançar (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Red Bull Bragantino precisa de um empate para avançar (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Assim como fez no empate sem gols com a Ferroviária, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo um time reserva. Isso porque, na quarta-feira, o Red Bull Bragantino tem um jogo importante contra o Talleres-ARG, em Bragança Paulista, pela Copa Sul-Americana.

Um desfalque certo para o jogo contra o Santos é o atacante venezuelano Hurtado, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ferroviária. O zagueiro Haydar, o volante Raul e o atacante Bruno Tubarão continuam lesionados.

O Massa Bruta deve entrar em campo com: Júlio César; Weverton, Realpe, Ligger e Natan; Jadsom Silva, Vitinho e Cuello; Pedrinho, Luis Phelipe e Chrigor.