Sul-Americana: Atacante não é autorizado a entrar no Equador e desfalca RB Bragantino

Yan Hurtado, por ser venezuelano, precisa de uma autorização especial, o que não foi concedida a tempo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - A caminho do Equador para enfrentar o Emelec pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino foi pego de surpresa e terá mais um desfalque. Isso porque o atacante Yan Hurtado, por ser venezuelano, precisa de uma autorização especial, o que não foi concedida a tempo.

Com isso, o atacante retornou ao Brasil junto com um dos supervisores do clube e não participará do jogo no Estádio George Capwell, em Guayaquil, às 21h30.

Em preparação para o duelo, o elenco do RB Bragantino terá um treino, às 18h desta terça-feira, no Complejo de Abogados. Na sequência, às 20h30, fará o reconhecimento do gramado estádio George Capwel.

Além de Hurtado, Raul, Luan Cândido, Leandrinho, Alerrandro, Haydar, Bruno Tubarão, Jadsom e Weverton completam a lista de desfalque. Apensa Raul é considerado titular e não joga porque teve um problema no joelho no jogo contra a Inter de Limeira e está em tratamento.

RED BULL BRAGANTNIO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.