Paulinho, ex-Seleção e Corinthians, é visto treinando no Red Bull Bragantino

O volante está fazendo a preparação física no clube enquanto o Campeonato Chinês não começa

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) - O Red Bull Bragantino divulgou nesta quarta-feira um vídeo do volante Paulinho, ex-Corinthians, Barcelona e Seleção Brasileira, realizando trabalhos físicos no CT do clube.

Mas, antes que o torcedor do Toro Loko fique empolgado com a possibilidade de Paulinho defender o clube, o Portal Futebol Interior explica o que está acontecendo.

O volante de 32 anos pertence ao Guangzhou Evergrande e está utilizando o CT do Red Bull Bragantino para manter a forma física enquanto o Campeonato Chinês não tem data para ser iniciado.

Paulinho está mantendo a forma no Red Bull Bragantino
Paulinho está mantendo a forma no Red Bull Bragantino

O futebol chinês vive um período de incertezas. Por questões financeiras, 16 clubes das três principais divisões foram desqualificados. Atual campeão da Superliga, o Jiangsu Suning encerrou as atividades.

JÁ DEFENDEU O CLUBE
Paulinho está utilizando o CT do Red Bull Bragantino por conta do seu bom relacionamento com o clube. O volante defendeu o Bragantino antes da fusão com o Red Bull entre 2009 e 2010.

Destaque do Bragantino, Paulinho foi contratado pelo Corinthians, onde ficou por quatro temporadas e foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes. O volante passou ainda por Tottenham e Barcelona, além de ter defendido a Seleção Brasileira.

MANCINI GARANTE ESPAÇO PARA GAROTOS DA BASE DO TIMÃO