Time paulista mira a contratação de jovem atacante do Grêmio

O Red Bull Bragantino sinalizou o interesse na contratação de Ferreirinha

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) - O vai e vem do mercado da bola segue agitado no fim da temporada 2020. O interesse do momento é por parte do Red Bull Bragantino, que mira a contratação do atacante Ferreirinha, do Grêmio.

A informação, dada pelo jornalista Daniel Oliveira, conta que o Massa Bruta já sinalizou a vontade de ter o jovem do Tricolor.


Ferreirinha, atacante do Grêmio. Foto: Divulgação
Ferreirinha, atacante do Grêmio. Foto: Divulgação

PAGÁVEL?

Para tirar Ferreirinha do Grêmio, o Red Bull Bragantino terá que pagar a multa rescisória do atleta. Em compensação, os valores não são tão altos. O Massa Bruta teria que desembolsar £10 milhões, valor considerado baixo para as expectativas contemporâneas. Ferreira tem contrato com o time gaúcho válido até dezembro de 2023.

MOLEQUE É LISO

Rápido e driblador, Ferreira é mais uma jóia do Grêmio que se lapida neste formato. Após Everton Cebolinha e Pepê serem vendidos para o futebol português, o menino ganhou destaque pelas características semelhantes.

JAIR VENTURA DIZ QUE É NECESSÁRIO COMEMORAR PERMANÊNCIA DO SPORT NA SÉRIE A. VEJA O VÍDEO!

Na temporada 2020, o atacante conseguiu disputar 39 partidas, na maioria delas saindo do banco de reservas, e anotou quatro gols.