RB Bragantino renova com destaque após interesse de Grêmio e Atlético-MG

Seu contrato se encerraria em 2023, mas foi prorrogado por conta do interesse de Grêmio, Atlético-MG

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) - Antes do confronto com o líder São Paulo pelo Brasileirão, o Red Bull Bragantino teve uma boa notícia. Isso porque o contrato do meia Claudinho, principal jogador do Massa Bruta, renovou seu contrato até o fim de 2024.

O passe do atleta estava estipulado em em oito milhões de dólares, ou seja, apenas 40 milhões de reais, um baixo valor pelo potencial do atleta. Em 2020, ele fez 39 jogos e marcou 12 gols, sendo o artilheiro do time.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Seu contrato se encerraria em 2023, mas foi prorrogado por conta do interesse de Grêmio, Atlético-MG, além do Red Bull Salzburg, da Áustria.

Com 23 anos, Claudinho só jogou no estado de São Paulo, defendendo Corinthians, Santo André, Ponte Preta, Red Bull Brasil e Oeste, além de passagem nas categorias de base do Santos.

DUELO IMPORTANTE

Visando encerrar sequência de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino tem um confronto bem complicado na 28ª rodada.

Isso porque enfrenta nada menos do que o líder São Paulo, que vem de dois triunfos consecutivos, apesar de ter amargado a eliminação na Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Diego Ribas comemora marca de 200 jogos no Flamengo:

Espaço incorporado por HTML (embed)