De contrato renovado, meia do Red Bull Bragantino só melhora seus números

Claudinho ainda deu 8 passes decisivos, criou uma grande chance, arrematou duas vezes ao gol adversário e acertou 89% dos passes

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 7 (AFI) - O meia Claudinho, do RB Bragantino, decidiu o jogo contra o São Paulo na noite da última quarta-feira no Nabizão. O time de Bragança venceu o Tricolor paulista por 4 a 2, com gol do camisa 10, uma assistência e participação em um dos gols.

No jogo, Claudinho ainda deu 8 passes decisivos, criou uma grande chance, arrematou duas vezes ao gol adversário e acertou 89% dos passes. Em 7 bolas longas, acertou 5, e ainda fez dois desarmes.

Claudinho continua liderança números no Brasileirão
Claudinho continua liderança números no Brasileirão

"Alegria muito grande poder ajudar minha equipe a sair mais uma vez vitoriosa. O trabalho no jogo de ontem mostra a força do grupo.

Graças a Deus estamos subindo na tabela de classificação e esperamos alcançar objetivos maiores neste campeonato. Vamos lutar e brigar por isso" – afirma o meia.

NÚMEROS EXPRESSIVOS
Os números de Claudinho nesta temporada impressionam. Segundo o site de estatísticas Sofascore, ele entre os meias do Brasileirão desta temporada é o primeiro em gols (11); primeiro em passes decisivos (77); primeiro em gols de fora da área (4); primeiro em passes no terço final (376); segundo em participações em gols (13); e quinto em grandes chances criadas (7).

O camisa 10 do Braga marcou o seu 11º gol neste Brasileirão, permanecendo como o artilheiro do time na competição. Ele já fez 13 gols na temporada.