Após primeiro gol de cabeça, lateral da Seleção FI da rodada já pensa no Ceará

Com mais de 15 anos como profissional, Edimar marcou um gol de cabeça pela primeira vez, contra o Atlético Mineiro, no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - Após marcar o primeiro gol de cabeça na carreira, contra o Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo Edimar, do Red Bull Bragantino, que está na Seleção FI da 29° rodada, já está focado no próximo duelo do time, que será contra o Ceará.

O defensor ainda comemora o inédito gol marcado de cabeça, algo que finalmente conseguiu realizar, após mais de 15 anos como profissional.

Edimar marcou pela primeira vez de cabeça, em mais de 15 anos de carreira. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Edimar marcou pela primeira vez de cabeça, em mais de 15 anos de carreira. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


GOL PRA SEMPRE E FOCO
NO VOVÔ

"Geralmente sou eu nas bolas paradas e faço a assistência para o atacante, e dessa vez foi diferente.

Foi a primeira vez que fiz um gol de cabeça, foi um gol importante que nos deu o empate, e me dá ainda mais confiança para seguir ajudando.

O resultado, pelas circunstâncias do jogo, não foi o ideal. Estávamos com a vitória até os minutos finais, mas fizemos uma boa partida diante de um adversário que briga pelo título. Precisamos seguir em frente e já pensar no Ceará", disse o lateral-esquerdo.

É PEDREIRA!

"O time do Ceará está numa posição melhor que a nossa, e jogando em Fortaleza irá nos dar muito trabalho. Apesar da vitória que tivemos contra eles, aqui em Bragança, sabemos que é um adversário muito difícil e que está brigando pelo mesmo objetivo que nós (Copa Sul-Americana). Estamos cientes e confiantes para ir em busca da vitória sempre respeitando a equipe deles", completou o defensor.

Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentam no próximo domingo (17), na Arena Castelão, às 20h30, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta, no momento, ocupa a 13° posição, com 35 pontos, enquanto o time nordestino, na 10° posição, tem 39 pontos.