Sem Júlio César, com covid-19, Bragantino enfrenta Flu para subir na tabela

A 'Linguiça Voadora' está motivada principalmente após bater o Bahia por 4 a 0

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) - O Red Bull Bragantino terá um desfalque para o duelo contra o Fluminense nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou que um atleta foi diagnosticado com covid-19. Segundo apuração da reportagem, o jogador em questão é o goleiro Júlio César, que sequer viajou para o Rio de Janeiro.

A preocupação não é grande, uma vez que Cleiton vinha sendo titular sob o comando de Maurício Barbieri. O treinador, inclusive, deve repetir a escalação que venceu o Bahia por 4 a 0, no dia 20 de novembro (sexta-feira). O clube de Bragança teve semana livre para se preparar para o duelo.

Claudinho é a principal arma do Bragantino
Claudinho é a principal arma do Bragantino
No entanto, o treinador optou este período para realizar alguns testes. Hurtado chegou a treinar na vaga de Ytalo, enquanto que Weverton apareceu em algumas oportunidades na lateral direita, no lugar de Aderlan. Mas dificilmente iniciarão entre os titulares.

"Fluminense vem em uma crescente no campeonato. Vai ser um jogo muito difícil. A equipe está bem focada, vem de uma vitória muito importante contra o Bahia. Nosso intuito é conquistar mais três pontos contra o Fluminense para aumentar ainda mais nossa confiança", falou Claudinho.

SITUAÇÃO!
Vindo de dois triunfos consecutivos, o time de Bragança Paulista aparece na 14ª colocação, com 26 pontos, abrindo dois do Vasco, na zona de rebaixamento.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Raul, Claudinho e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.