Ramires é oficializado por time que luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Emprestado pelo Bahia, o meia já teve seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear na sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - O Red Bull Bragantino oficializou nesta quarta-feira a chegada de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Ramires, de apenas 20 anos.

Ramires chega por empréstimo junto ao Bahia até dezembro de 2021 por R$ 1,5 milhão, com opção de compra de 70% dos direitos econômicos por R$ 20 milhões.

Ramires é o novo reforço do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Ramires é o novo reforço do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O novo reforço do Massa Bruta já vem treinando com os novos companheiros e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A estreia do meia pode ser justamente contra o Bahia, adversário do Red Bull Bragantino nesta sexta-feira. Os dois times se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20 horas, pela 22ª rodada.

Por outro lado, o técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com o zagueiro e capitão Leo Ortiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, na última segunda-feira.

O resultado positivo no Rio de Janeiro, inclusive, tirou o Red Bull Bragantino da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Toro Loko é o 16º colocado, com 23 pontos.