Ricardo Ryller vê chance única para o RB Bragantino sair da zona do rebaixamento

Apesar de não perder há dois jogos, o Red Bull Bragantino ocupa a vice-lanterna com 16 pontos

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) - Autor de um dos gols na vitória, por 2 a 0, sobre o Sport, o volante Ricardo Ryller acredita que o Red Bull Bragantino terá uma boa oportunidade para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17 horas, contra o lanterna Goiás no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada.

"Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que não tem jogo fácil. É um time que se encontra na mesma situação que a gente, incomodado de estar na zona, mas temos oportunidade única para sair da zona de rebaixamento", comentou o jogador.

Ryller animado com a chance de sair da degola. (Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino)
Ryller animado com a chance de sair da degola. (Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino)
CONFIANÇA!
Apesar de não perder há dois jogos, o Red Bull Bragantino ocupa a vice-lanterna com 16 pontos, cinco a mais do que o Goiás e dois a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso.

"Acho muito importante a questão da confiança. A mudança de atitude desde o Flamengo (empate por 1 a 1) foi essencial. Empatar lá contra o Flamengo é um grande resultado. Então nos traz confiança. Em seguida foi contra o Sport. Fizemos grande jogo. Isso aumenta nossa confiança para o decorrer do campeonato", completou Ryller.

SEM MEXIDAS!
O volante está confirmado no time titular do técnico Maurício Barbieri que não terá jogadores suspensos. O treinador ainda terá os reforços dos meias Lucas Evangelista - recuperado da Covid-19 - e Thonny Anderson - recuperado de uma lesão no púbis.

Em compensação, o atacante Alerrandro (dores no joelho), o lateral-esquerdo Weverson (virilha), o meia Vitinho (calcanhar), o atacante Wesley (coxa), o volante Matheus Jesus (coxa), o zagueiro Leo Realpe (posterior da coxa) e o atacante Leandrinho (posterior) seguem fora.

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Bruno Tubarão, Artur e Ytalo.