Ainda sem encontrar time ideal, RB Bragantino busca reabilitação no Brasileirão

O Massa quer uma vitória contra o Flamengo para recuperar o psicológico dos jogadores

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - Ainda sem encontrar o time considerado ideal, o técnico Maurício Barbieri tentará buscar a reabilitação com o Red Bull Bragantino na partida frente ao Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comissão técnica e direção têm cobrado uma reação dos jogadores, avisando que fará modificações no elenco e que já iniciou a procura de reforços na abertura da janela internacional, ocorrida na terça-feira.

O treinador vai fazer poucas mudanças em relação ao time que perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, na rodada passada. O time segue tendo como desfalques o volante Lucas Evangelista, com covid-19, e o atacante Alerrandro, com dores musculares. O atacante Artur, com problema na coxa, treinou, mas será ainda mais bem avaliado para saber se terá condições de entrar em campo.

RB Bragantino quer superar derrota para o Atlético-GO
RB Bragantino quer superar derrota para o Atlético-GO

OLHA A MUDANÇA

Maurício Barbieri deixou em aberto quem colocará entre os titulares. Com a possível volta de Artur, Leandrinho deve ficar como opções no banco de reservas. Wesley, que fez sua estreia no último final de semana, sentiu a coxa direita e acabou vetado.

O atacante Thonny Anderson segue de fora. Ele cumpriu suspensão automática por sua expulsão diante do Internacional, mas continua fora de sua melhor forma. Ele teria condição física pra poucos minutos, então comissão e diretoria acharam melhor deixá-lo fazendo alguns trabalhos específicos no CT nesses dias e estar com uma condição melhor para os próximos jogos.

SITUAÇÃO!
"Eu acredito nos jogadores. Todos nós sabemos que precisamos ter um outro nível de performance e crescimento. Nos últimos jogos, não ficamos perto do que podemos desempenhar. A diretoria está buscando reforços e quem não estiver apresentando resultados vai ficar pelo caminho", ameaçou o treinador.

Há quatro jogos sem vencer, o Red Bull Bragantino aparece na vice-lanterna do Brasileirão, com 12 pontos.

RED BULL BRAGANTINO: Julio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur,Ytalo e Bruno Tubarão. Técnico: Maurício Barbieri.