Meia argentino tem a situação regularizada e reforça o Red Bull Bragantino

Tomás Cuello chega por empréstimo junto ao Atlético Tucumán até o fim de junho de 2021

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - O técnico Maurício Barbieri ganhou mais uma opção para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Tomás Cuello iniciou nesta segunda-feira os treinamentos com os novos companheiros do Red Bull Bragantino.

O argentino de 20 anos pertence ao Atlético Tucumán-ARG e chega por empréstimo até o final de junho de 2021. Tomás Cuello foi revelado no próprio clube argentino e tem convocações para as seleções de base da Argentina.

Tomás Cuello se junto aos treinos do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull)
Tomás Cuello se junto aos treinos do Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull)

Contratado durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, Tomás Cuello vinha fazendo os treinamentos online com o Red Bull Brasil enquanto aguardava o aval para viajar ao Brasil.

QUARTO GRINGO
Tomás Cuello é o quarto estrangeiro contratado pelo Red Bull Bragantino.

Antes dele, o elenco tinha o colombiano Cesar Haydar (zagueiro), o equatoriano Léo Realpe (zagueiro) e o venezuelano Jan Hurtado (atacante).

Sem ganhar há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate, o Red Bull Bragantino tem seis pontos é o penúltimo colocado. O time volta a campo na quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela nona rodada.