Red Bull Bragantino busca 2ª vitória seguida para deixar zona de rebaixamento

O Toro Loko está mais tranquilo depois de ter encerrado um jejum de seis jogos sem vitória

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) - Aliviado depois de ter encerrado um jejum de seis jogos sem vitória ao bater o Ceará, por 4 a 2, o Red Bull Bragantino vai até o Rio de Janeiro em busca de mais um resultado positivo, contra o Vasco da Gama, para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na degola, com dez pontos, o Red Bull Bragantino precisa de uma simples vitória em São Januário para sair dessa incômoda situação, pois haverão confrontos diretos na 12ª rodada do campeonato.

Red Bull Bragantino vem de vitória sobre o Ceará (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino vem de vitória sobre o Ceará (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Em relação ao time que ganhou do Ceará, o técnico Maurício Barbieri vai realizar duas mudanças. O volante Ricardo Ryller recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Uillian Correia ou Barreto.

A outra alteração será na lateral esquerda. O experiente Edimar retorna após cumprir suspensão na última rodada e Weverson fica apenas como opção no banco de reservas.

Na última quinta-feira, o Red Bull Bragantino renovou os contratos do goleiro Júlio César e do atacante Ytalo. O primeiro está confirmado entre os titulares para domingo, enquanto o centroavante fica como opção para o decorrer do jogo.

RED BULL BRAGANTINO - Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uillian Correia (Barreto), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão. Técnico: Maurício Barbieri.