Treinador do RB Bragantino sobre próximos adversários: "Sequência pesada"

O Toro Loko vai ter o São Paulo nesta quarta-feira e o Atlético-MG no próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) - O retorno à elite do Campeonato Brasileiro tem sido mais difícil do que o esperado pelo Red Bull Bragantino.

Sem vencer há quatro jogos e na penúltima colocação, com seis pontos, o time busca a reabilitação nesta quarta-feira, contra o São Paulo, às 19h15, no Morumbi, pela nona rodada.

Essa será a segunda partida sob o comando de Maurício Barbieri, que estreou na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo. Na próxima rodada, o time terá outro candidato ao título pela frente: o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Maurício Barbieri alertou para a sequência difícil (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Maurício Barbieri alertou para a sequência difícil (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
"Uma sequência bastante pesada. São dois adversários que estão brigando na parte de cima da tabela, com investimento alto em relação a jogadores. Temos uma urgência de resultados e só vamos conquistá-los ajustando os problemas que formos detectando", disse Barbieri.

Sem muito tempo para treinar, o treinador deve realizar apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Palmeiras, já que Leandrinho foi vetado pelo departamento médico devido a um edema muscular. Robinho e Bruno Tubarão são as opções.

Outro desfalque é o atacante Morato, que foi expulso no último final de semana e cumpre suspensão automática. Ele, porém, vinha entrando no decorrer dos jogos.

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Ytalo e Robinho (Bruno Tubarão). Técnico: Maurício Barbieri.