Autor do gol, ex-São Paulo diz que calor atrapalhou, mas exalta raça do RB Bragantino

"Aqui é muito difícil de jogar, muito calor, abafa demais. Atrapalha as duas equipes... sentimos dificuldades nisso", opinou

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - Autor do gol do empate do Red Bull Bragantino, por 1 a 1, diante do Vasco, o atacante Lucas Evangelista gostou da entrega da equipe, em São Januário. Apesar de ainda continuar na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º com 11 pontos, o time paulista vem em processo de reação, com dois jogos sem perder.

"A equipe está de parabéns, todo mundo se entregou do começo ao final. A gente sabia que o Vasco é uma equipe forte no contra-ataque e bem organizada. Trabalhamos a semana inteira para acharmos os pontos fracos, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Agora é descansar e se preparar para a próxima partida", disse o ex-jogador do São Paulo.

FORTE CALOR E DICAS DE RAUL

O atleta também revelou que Raul deu dicas sobre o adversário, pois deixou recentemente o clube carioca.

Além disso, Lucas também avaliou que o forte calor do Rio de Janeiro, com sensação térmica de 33º C, também atrapalhou.

"Teve dicas do Raul, sim, porque ele conhece vários atletas. Mas se a gente não se dedicar, podemos saber todos os detalhes, que mesmo assim não sairemos com o resultado positivo. Até porque aqui é muito difícil de jogar, muito calor, abafa demais. Atrapalha as duas equipes... sentimos dificuldades nisso",opinou.

DUELO PAULISTA

Na 13ª rodada, o Red Bull Bragantino Recebe o Corinthians, às 21h do sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).