Técnico do Bragantino descarta fórmula mágica e diz: "Podemos enfrentar qualquer um"

Na noite desta quarta-feira, o time de Bragança Paulista ficou no 1 a 1 com o São Paulo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O Red Bull Bragantino novamente fez um jogo de igual para igual no Campeonato Brasileiro. Chegou a criar mais que o São Paulo, mas acabou cedendo empate por 1 a 1, no Morumbi, na última quarta feira. O time de Bragança Paulista ainda desperdiçou um pênalti, com Artur, nos minutos finais.

Em entrevista coletiva após a partida, Mauricio Barbieri viu um crescimento na forma de jogar do Bragantino e deixou claro que a equipe poderá enfrentar qualquer adversário no torneio, apesar de não estar conseguindo conquistar os resultados positivos.

Barbieri falou sobre o empate do Red Bull Bragantino
Barbieri falou sobre o empate do Red Bull Bragantino
"Fomos felizes na proposta. Tivemos uma nota muito alta no quesito de não oferecer espaço ao São Paulo e aproveitar a velocidade de nossos homens de frente. Tivemos as melhores chances do jogo, atuando fora de casa, contra o vice-líder do campeonato. Só demonstra que temos condição de enfrentar qualquer adversário e buscar os pontos", falou.

PREOCUPANTE!
A situação do Bragantino realmente preocupa. O time tem sete pontos, em nove jogos disputados e ocupa a 18ª colocação, com apenas sete pontos, um a menos do que o Coritiba, neste momento, primeiro time fora da degola.

Entendo a urgência da torcida em relação a pontos e resultados. mas volto a dizer, não existe milagre ou formula mágica. A gente está construindo alicerce para o rendimento seja cada vez melhor. Temos pontos a corrigir sim, mas os resultados serão consequenciais do nosso trabalho e do nosso rendimento dentro de campo.